Silêncio

Olá boa noite como estás?

Sei que nos últimos dias não tenho falado e não tenho partilhado contigo o meu estado de espírito e antes demais não queria deixar de pedir desculpa por isso.

A grande verdade é que o silêncio tem estado presente na minha vida como nunca esteve de tal forma, que me tenho ouvido constantemente e tenho pensado comigo mesma de forma a obter ainda mais respostas e soluções oara continuar todo este caminho e ser finalmente feliz e sentir-me orgulhosa de mim mesma.

Mesmo após isto ter acontecido sinto que não deixei de lutar e acima de tudo não deixei de conseguir realizar os obstáculos da vida a que me propus e acima de tudo a esta enorme mudança que tem sido cada vez mais significativa dia após dia.

Tenho sentido que aos poucos a minha vida tem trazido coisas boas como ter criado algumas amizades no sitio onde trabalho com duas raparigas e uma senhora pelo qual tenho estado quase todos os dias com elas, o que de certa maneira faz com que eu aprenda ainda mais a ser verdadeira amiga como eu era com o meu ex namorado.

Tenho pensado nele várias vezes ao dia e a verdade é que custa acreditar que isto tenha chegado a este ponto, não tem sido fácil apagar a memória mas por outro lado algo me continua a empurrar para a frente.

Amanhã inclusivamente tenho mais uma consulta, onde vou conseguir pôr ainda mais tudo cá para fora assim como vou conseguir sentir-me ainda mais leve e com força para caminhar ainda mais em frente.

Confesso te que às vezes penso que tudo isto era desnecessário e que durante todo este tempo fui me abrindo e achava que estava numa realidade belissima por tudo ser óptimo e a verdade é que não passou de uma ilusão.

Enfim...  Cheguei agora a casa era para ter ido nadar e ir ao ginásio mas a verdade é que estou cheia de dores de cabeça.

Espero que tenhas uma óptima noite

Beijinhos dorme bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...