Dias não são dias

Bom dia como estás?

Sei que não ando com a maior paciência do mundo para escrever, mas a verdade é que ainda não me consegui libertar de tudo isto, parece que eu mesma não consigo conformar-me , é tudo cada vez mais estranho de tal forma que sinto que vivi numa ilusão em que, achava que estava tudo óptimo mas não.

Sabes o que é pior? É que sinto que de certa maneira não consigo sorrir, não consigo falar como falava, nem tenho tantas ideias para fazer coisas como tinha antigamente ou seja sinto que estou cá mas na verdade não estou.

De tal maneira que ontem dei comigo a dar um grito enorme com inúmeras lágrimas ao pé do mar a perguntar porquê? Sinto-me mesmo muito em baixo e num carrossel enorme de emoções

Só gostava que isto passasse e que uma borracha apagasse toda esta dor, dou inclusivamente a dar comigo a dormir e a relembrar mil e uma coisas em que eu pensava que era e estava mesmo feliz e bem acompanhada.

Por vezes confesso que gostava de recuar no tempo e perceber o que aconteceu realmente, porque numa das últimas conversas que tivemos eu senti que estávamos óptimos, não gosto de me repetir mas essencialmente é isto que eu sinto e tenho dentro de mim..

Hoje está um temporal horrível ainda estou deitada e a verdade é que não tenho vontade de me levantar.

Enfim...  Só passaram duas semanas e sinto como se o mundo estivesse acabar com toda esta revolta dentro de mim.

Ontem inclusivamente cheguei a ir à missa pedir forças para seguir em frente e conseguir vencer ainda mais tudo isto e tudo o que vier..

Vou tentar descansar mais um bocadinho..

Beijinhos até logo

1 comentário:

  1. Niña, a ti te digo, ¡levántate!
    https://es.wikihow.com/tratar-el-trastorno-histri%C3%B3nico-de-la-personalidad

    ResponderEliminar

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...