O dia depois da consulta

Alo como estás?

Tal como te disse ontem, tive mais uma consulta onde coloquei ainda mais tudo cá para fora de forma a perdoar-me ainda mais não só pelos erros do meu passado mas também por o que fiz ao longo da minha vida.

De certa forma orgulho-me neste momento por tudo o que tenho feito e do quão tenho tido uma coragem enorme para continuar todo este caminho sozinha.

Confesso te que se fosse a Madalena antiga já tinha abandonado todas estas sessões e se calhar ou mesmo de certeza absoluta que já tinha tido uma recaída enorme a todos os níveis:mentiras, omissões, cenários envolvencia física com mil e uma pessoas mas queres saber uma coisa?  Não tenho vontade nenhuma por me sentir tão triste e sentir que estou num carrossel de emoções em que oor vezes torna-se difícil eu própria lidar comigo mesma o que na realidade não é nada bom nada mesmo.

Hoje foi mais um dia em que chorei, em que me senti de coração apertado e a verdade é que nunca tive tanta necessidade de ter tantas consultas como nos últimos tempos, por sentir exactamente tudo isto e por de certa maneira ajudar e encorajar me para seguir em frente.

Tenho tido uma amiga ao meu lado mas nem sempre é fácil colocar cá para fora o que sinto verdadeiramente e do quão quero ser ainda mais eu e mostrar que consigo ser ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos.

Enfim...

Mais um dia terminado, vou fechar agora a loja e vou a caminho de casa para ir jantar fora com amigos e amigas aproveito para desejar um feliz dia das mulheres a todos deste país e arredores.

Beijinho muito grande

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...