Terceiro dia do mês, uma força maior

Olá bom dia, como estás?

Ontem como sabes falei-te da minha outra patologia e de todos os sintomas que ela inclui.

Contudo, é uma patologia que tem muito mais sintomas que a primeira que eu te falei inicialmente.

Porém, na vida a maioria das coisas têm solução menos as doenças que não têm cura mas para isso, tem que se ter muita força e muita coragem para andar ainda mais para a frente e resolver as situações todas que estão pendentes no passado.

Confesso que o facto de me ter apercebido verdadeiramente de todos estes sintomas e do que provoca o início desta patologia fez com que mergulhasse ainda mais dentro de mim e visse exactamente todas as coisas que tinha feito de errado ao longo da vida para além de nunca ter conseguido relacionar-me nem comigo mesma nem com ninguém levando-me assim no passado a aproximar-me de pessoas que não valiam nada ou ainda usar outras pessoas só para o que me interessava e muito mais outras coisas...

É triste chegar a esta idade aos 28 anos e verificar que nunca transmiti segurança nem a mim mesma como também maturidade.

Por outro lado sinto que desde que estou com o meu marido, aprendi não só a ver a verdadeira realidade como assumir todos os meus erros e procurar finalmente ajuda.

Confesso-te que estando quase à beira dos 30,como mulher tenho sonhos e desejos e não tenciono acabar sozinha e infeliz como muitas pessoas que por aí andam.

Decidi, assim querer e saber que é necessário ter mais que uma consulta de psicoterapia por mês para conseguir ainda mais vencer toda esta patologia e saber acima de tudo estar e actuar com uma postura completamente diferente na vida e de viver sobretudo, ainda mais em paz comigo mesma.

Hoje acordei com uma reflexão ainda maior do que realmente pretendo para a minha vida e do quão quero crescer ainda mais e acima de tudo ter respeito por mim mesma, e poder dar ainda mais valor ao belíssimo marido que tenho.

É sábado e o dia está esquisito, mas são estes dias que também ao estarem mais cinzentos fazem-nos reflectir ainda mais.

Espero que estejas bem e que acima de tudo tenhas um óptimo sábado.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...