O sossego do campo

Bom dia,como estás?

Espero que tenhas acordado bem disposto e pronto para mais um dia. 

Este fim de semana eu e o meu namorado decidimos vir passar com o meu Pai à nossa casa de campo. 

É sempre bom estar no campo e ouvir os diversos sons da Natureza e conseguirmos sentir-nos ainda mais em paz com nós mesmos e vermos que temos ainda mais vontade não só de caminhar como enfrentar tudo de uma forma não só consciente mas também correcta. 

Sinto que me consigo concentrar e focar cada vez mais no que realmente é importante de tal maneira que os resultados são cada vez mais visíveis. 

Não é fácil por vezes assumir quando se tem uma ou mais patologias e mais difícil é quando não as assumimos nem procuramos ajuda porque a evolução desta será cada vez pior à medida que o tempo passa de tal maneira que o resultado final é a solidão. 

O fazer e o ser natural são duas palavras com grande significado que nos fazem ver a vida tal e qual como ela é e com a certeza que estamos seguros não só de nós mesmos como de tudo o que virá. 

Há medida que o tempo passa sinto que me vou conhecendo ainda mais e vou descobrindo ainda mais qualidades do que alguma vez pensei assim como vou conseguido pôr ainda mais o meu passado em cima da mesa e com ajuda do meu namorado e da psicoterapia consigo construir um presente ainda maior e melhor. 

Sinto-me cada vez mais calma e cada vez mais encorajada e determinada para tudo o que vier e será porque para além de tudo isto sabes uma coisa?  Tenho o melhor namorado do mundo e sei que a cada segundo posso contar ainda mais com ele para tudo, o que é algo fantástico e muito bom. 

Hoje acordei com todo este pensamento, e acima de tudo acordei não só com as palavras mágicas como uma força enorme e vontade de andar ainda mais para a frente e ser ainda melhor do que tenho sido e fazer as coisas não só de forma simples mas também natural e verdadeiro.

Espero que estejas bem e tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...