Alo como estás?
Sei que não tenho falado nada de nada e que ando de muito poucas palavras mas a verdade é que desde que isto aconteceu não tenho tido vontade de sorrir nem de falar, nem mesmo saído de casa e é cada vez mais difícil libertar me de tudo isto.
Sabes o que é o pior? É que tenho mil e um porquês na minha cabeça, não consigo deixar de pensar nele e no quão gosto dele e do quão ainda tinha a esperança de o ver aqui hoje mas não passa de uma simples imaginação ou mesmo desejo.
Tenho tantas saudades dele acreditas? Tenho conseguido estar entregue a mim mesma mas é cada vez mais difícil não deixar de pensar nisto tudo e sentir que a minha vida não consegue avançar por tudo ser tão mau e tão injusto.
Sinto-me pela primeira vez talvez a entrar num estado de loucura enorme de tal forma, que ando com calmantes na mala o que nunca andei, sinto que não consigo estar em paz, não consigo apagar, desligar ou o que tu quiseres chamar...
Ontem recebi uma mensagem dele a dizer que se calhar o melhor era internar-me após eu ter dito que qualquer dia isso ia acontecer, nem consigo descrever o que senti naquele momento mas sei contudo que tenho chorado e sofrido como há muito tempo ou nunca me vi a sofrer.
Sinto que não sou eu sinto que metade ou uma grande parte de mim morreu mesmo quando estou sozinha tenho medo de tudo o que me rodeia, e do quão sinto me instável.
Como é que tudo muda? Como é que num dia estamos óptimos e noutro dia não? Como é que se diz que se fez mais por mim do que por ele próprio? Como??
São tantos os porques, tantos os mas, tantos os quero saber, tanto os não consigo deixar de amar e de me preocupar e muito mais.
Hoje tal como te disse é a minha primeira consulta sem ele e acredita está me a fazer impressão, muita mesmo e faz me ter vontade de chorar embora esteja a fazer um sacrifício enorme para não o fazer..
Sinto-me muito fraca nos últimos dias e com um cansaço enorme em cima de tal forma que nem o meu raciocínio é o mesmo, nem estou feliz.
Sei que o tempo cura tudo mas sabes eu só gostava de ficar com ele e resolver tudo porque ele é o homem da minha vida e quem eu amo como nunca amei e por quem eu mudei e me entreguei como nunca o tinha feito.
Sei que esta consulta vai-me ajudar mas precisava e preciso disto e essencialmente dele.
Quando sair da consulta digo te alguma coisa
Beijinhos
Até logo